Rock for All – A diversidade do Rock
28/11/2017 - 12h49 em Música

O Rock and Roll é o estilo músical, o melhor todos nós sabemos, mais diversificado possível, seu som foi feito ao longo do tempo por todos, no Rock não há preconceitos de cor, raça, genero, origem ou religião, o mais importante é levar sua melodia direto para a eternidade.

 

 

 

 

Os artistas com suas vozes e instrumentos fizeram a história da música, na galeria de imortais do rock existem todas as cores e origens, imagine o Rock hoje sem as guitarras mágicas de Jimi Hendrix, as batidas latinas de Carlos Santana e a força arrasadora de Tony Iommi.

 

 

Na história as principais vozes se encaixaram em todos os contextos, o que seria se não existisse Freddie Mercury, sua voz tão potente que é estudada até hoje, ele alcançava tons que muitos nunca conseguiram, Little Richardo e sua energia contagiante, Elvis com toda sua força, charme e melodia, entre outros o rock por si só não se limita se reinventa a cada dia.

 

 

 

 

As vozes femininas vieram para acrescentar ainda mais, são poderosas, doces, suaves e melodicas, criaram um novo capítulo para o rock, Janis Joplin começou nesta estrada de forma magnifica e ao longo do tempo as “rock girls” como Patti Smith, Shirley Manson, PJ Harvey, Rita Lee entre outras mostraram ao mundo que sem elas o Rock não teria as mesma batida, é uma questão de necessidade, o mundo precisa ouvir estas belas vozes.

 

 A diversidade do Rock nos alegra, impressiona e faz feliz, por apreciarmos, o melhor é claro, e mais cultuado estilo musical de todos os tempos então muito Rock para todos nós ....ROCK FOR ALL

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!